PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Musa

 

 
Joia br - 29 de janeiro de 2015
 

De olho no público jovem, Tag Heuer anuncia sua nova musa: Cara Delevingne.

Da redação - A Tag Heuer nomeou Cara Delevingne sua nova embaixadora. A apresentação da modelo aconteceu durante um evento na Escola de Belas Artes de Paris, na semana passada, às vésperas da semana de moda (haute couture) francesa.

Nascida em Londres no ano de 1992, sob o signo de Leão, Cara tem uma enorme presença na mídia social e, além de bela, é irreverente e ousada.

No evento, prestigiado por 150 convidados, a top segurou no colo um filhote de leão - em alusão ao felino que tem tatuado em seu dedo indicador - e foi presenteada por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da LVMH Watches Worldwide, com um TAG Heuer Formula One. O relógio é feito de aço, cerâmica e diamantes, combinação perfeita com o glamour rock'n'roll de Cara.


"A família TAG Heuer não é apenas uma ideia, é uma equipe. Precisávamos de alguém perturbador, mas elegante, como Cara, para abrir nossas mentes para a audácia e ousadia da juventude de hoje", disse Biver, dando as boas-vindas à nova embaixadora

Para o evento da última sexta-feira (23), a TAG Heuer contratou os serviços da família circense Gruss. Cara apareceu na passarela com Antares, o filhote de leão, e Pharaon, um macho adulto.

A Tag Heuer esclareceu que a saúde e o bem-estar dos dois animais foram alvo de atenção durante todo o evento e que nunca toleraria quaisquer maus tratos durante suas campanhas e eventos. A marca suíça já participou de projetos de proteção à natureza e aos animais selvagens no passado e pretende dar continuidade a essas ações no futuro.

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias