PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

O Pequeno Príncipe

 

 
Joia br - 23 de outubro de 2013
 



Personagem do livro de Saint-Exupéry é homenageado com joia única, cravejada de rubis, safiras e diamante.

Da redação - A joalheria paulistana Dryzun dedica uma semana inteira aos 70 anos do livro ” O Pequeno Príncipe”, do francês Antoine de Saint-Exupéry. A partir desta terça-feira, dia 22, as vitrines das lojas da marca se vestiram a caráter e um coquetel temático na flagship store do Shopping Iguatemi comemorou o lançamento de uma nova coleção de joias inspiradas nos principais símbolos da obra: o príncipe, a rosa na redoma, o elefante, as estrelas, as frases mágicas.


O destaque é a peça única criada para o evento, um Pequeno Príncipe de ouro 18k com  oito safiras amarelas nos cabelos, um diamante no peito e o manto cravejado de 76 safiras azuis e 29 rubis.


Parceria

Em 2005, Sheila Dryzun, uma das criadoras que norteiam as inúmeras joias conceito da Dryzun,  voltou a ler ”O Pequeno Príncipe”  com olhos e pensamentos adultos. A magia inocente e sábia das palavras e ilustrações de St Exupéry a levaram a encontrar a família do autor em Paris e iniciar uma  parceria exclusiva, incluindo os direitos para criação e desenvolvimento de joias inspiradas na obra (veja aqui).

N.R.: A coleção do Pequeno Príncipe já está a venda nas lojas Dryzun em São Paulo e será vendida pelo site da joalheria: www.dryzun.com.br

(página atualizada às 22h00 de 23/10/2013)

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias