Coquetel reúne gente da moda e das jóias no São Paulo Fashion Week
Da redação
- Na última segunda-feira (18), a AngloGold Ashanti promoveu coquetel em torno da exposição "Calor Glacial", realizada no São Paulo Fashion Week. A mostra exibiu, pela primeira vez na capital paulista, as 24 jóias finalistas do AuDitions Brasil, concurso de design de jóias em ouro.
O instigante tema “Calor Glacial”, que inspirou os designers brasileiros em 2006, ganhou nova interpretação de Paulo Borges e do estilista Samuel Cirnansky, na cenografia da exposição do São Paulo Fashion Week. Os glaciais em degelo, vítimas do aquecimento global, trataram do tema “água” em forma de ouro, moda e design. Looks brancos e uma iluminação especial realçaram o brilho das jóias, causando um lindo efeito.
Durante o coquetel, que reuniu joalheiros, designers, jornalistas, estilistas e artistas, a modelo Mariana Weickert desfilou peças das coleções da AngloGold.
Confira alguns flashes da noite:
|
|
|
|
|
|
|
Fotos: Jóia br e Fernando Martinho |
Jóias no cenário fashion - A exposição, dentro do maior evento de moda do país, é resultado de uma parceria entre a organização do São Paulo Fashion Week e a mineradora, que é a maior empresa em negócios em ouro do mundo. A associação aconteceu em decorrência do trabalho que a AngloGold vem realizando ao longo de alguns anos, buscando incentivar a modernização do design das jóias e o conseqüente aumento de consumo do metal precioso. "A AngloGold Ashanti tem o compromisso de desenvolver a cadeia produtiva do ouro. Tudo o que vier agregar valor neste sentido é bem vindo. Nossas ações no campo da moda continuam em agosto, quando participaremos da Cape Town Fashion Week, na África do Sul, com todas as coleções AuDitions premiadas no mundo", declarou o vice-presidente da AngloGold no Brasil, Agostinho Marques. Ainda segundo o executivo, a empresa também irá lançar, no próximo mês de julho, a Newsletter "Momento Ouro", que irá abordar assuntos ligados ao mercado do luxo, moda, design e comportamento. A tiragem inicial será de três mil exemplares.