PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

SIHH 2017


 
Joia br - 16 de janeiro de 2017
 

Vitrine para tendências da relojoaria mundial, o SIHH reúne 30 marcas e, pela primeira vez, será aberto ao público no último dia do evento.

Da redação - O Salão Internacional de Alta Relojoaria (Salon International de la Haute Horlogerie - SIHH) iniciou sua 27ª edição nesta segunda-feira (16), em Genebra, na Suíça. Em 2017, o SIHH celebra a chegada de novas marcas e terá um dia aberto ao público.


SIHH 2017 - vídeo de inauguração

Entre as novidades do SIHH 2017 estão o retorno da Girard-Perregaux e a estreia da Ulysse Nardin. Além disso, cinco marcas se juntam aos expositores do Carré des Horlogers, um espaço dedicado a novos criadores e oficinas de artesãos independentes.

Outra grande novidade é que, depois de quatro dias reservados ao acesso de profissionais - de 16 a 19 de Janeiro - o SIHH abre pela primeira vez as suas portas ao público na sexta-feira, dia 20. Os ingressos são limitados e custam 70 francos suíços (a compra é realizada antecipadamente através do site do evento).


Pela primeira vez a Ulysse Nardin participa do SIHH. Entre os destaques que a marca apresenta  durante o salão estão novas edições do modelo Jade (“Grand Feu” e “Cloisonné”) e o relógio North Sea Minute Repeater, trabalhado em ouro e esmaltação champlevé.


O vídeo acima mostra o relógio Panthère de Cartier, uma das novidades que a maison francesa mostra durante o SIHH 2017

O SIHH segue até 20 de janeiro e o Joia br irá selecionar outros lançamentos e destaques do salão. Acompanhem a seção de notícias e nossas páginas nas redes sociais.

fotos: divulgação

 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias