PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br


CAIXA PROMOVE LEILÃO DE JOIAS
EM SÃO PAULO


 
Jóia br - 13 de janeiro de 2009


Dez mil lotes serão ofertados nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, na agência Sé

Da redação - A Caixa Econômica Federal realizará nos dias 19, 20 e 21/01/2009, na Agência Sé, em São Paulo, leilão de joias de contratos de penhor vencidos há mais de 45 dias. Foram relacionados 12.689 lotes no total, dos quais dez mil estarão disponíveis.

Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor lote disponível tem lance mínimo de R$ 63,00 e é composto de uma aliança e dois brincos. Já o maior lote tem lance mínimo de R$ 82 mil e é composto de um anel de ouro branco, diamante e esmeralda.

As joias ficarão expostas nos dias 19, 20 e 21/01/2009, das 10h às 15 horas, na Agência Sé, localizada à Praça da Sé, no. 111, 2º. Andar - Centro de São Paulo. Os lances poderão ser feitos na segunda, terça e quarta-feira (dias 19, 20 e 21/01/2009), das 08 às 20 horas, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento. O resultado será divulgado no dia 22 de janeiro.

Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de joias, mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço. Os interessados encontrarão o edital no site www.caixa.gov.br - na opção "download - venda de joias".

 

voltar ao index de notícias