PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br


JARDIM IMPERIAL


 
Jóia br - 12 de fevereiro de 2008


Preview - coleção Brüner 2008

Da redação - A nova coleção de jóias da Brüner presta homenagem aos 200 anos da vinda da família real portuguesa para o Brasil. Romântica e sofisticada, a coleção "Jardim Imperial" evoca a mulher moderna, sensual e elegante. As peças têm estampas exclusivas combinadas com diamantes, gemas coradas, ouro branco, amarelo e rosé.

De acordo com a empresa, a fonte inspiradora da coleção, que se revela como uma fuga do caos do mundo atual, são as riquezas naturais brasileiras, que tanto impressionaram os portugueses e demonstraram, desde então, a importância de preservar a diversidade de nossa flora. Para a Brüner, a natureza tropical é a ponte que une o passado e o presente.

A nova coleção é dividida em cinco linhas: "Mata Nativa" (madeiras brasileiras e gemas coradas em anéis, brincos, gargantilhas e braceletes com folhas de ouro vazadas e intercaladas com diamantes); "Jardim Botânico" (folhas e bouquets em ouro branco, amarelo e rosa misturam-se a diamantes e pérolas); "Imperial" (jóias clássicas, com ares vintage, inspiradas no requinte da corte portuguesa e suas relíquias. Ouro com textura "antique" em contraste com diamantes em cravação espelho); "Princesa" (ouro polido e ouro fosco escovado se mesclam a flores e brilhantes - cravados em locais inesperados em brincos e anéis) e "Carlota Joaquina" (brincos alongados e anéis robustos, em ouro texturizado e gemas coradas).

Fotos: Almir Pastore

www.bruner.com.br

voltar ao index de notícias