PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Com chave de ouro

 

 
Joia br - 11 de abril de 2016
 

 

Adeguimar Arantes conclui última edição da coleção de joias idealizada para o Outubro Rosa.

Da redação - A coleção Tão Aroeira Quanto Rosa, criada pela goiana Adeguimar Arantes para a campanha “Outubro Rosa” – de combate ao câncer de mama,  terá sua última edição após anos de dedicação à causa.

Por sua excepcional resistência, a aroeira foi a árvore escolhida por Adeguimar para simbolizar as mulheres em luta contra o câncer. A edição 2016 da Tão Aroeira Quanto Rosa será uma coleção cápsula com anéis e brincos.  Uma das joias, que mostramos aqui em exclusivo preview, é um anel em formato de flor, com belíssimas gemas preciosas que remetem à cor adotada pela campanha.


As pétalas são feitas com morganitas  e o miolo é representado  por uma kunzita em lapidação oval. O aro de ouro amarelo é revestido por madeira roxinho e crevejado por diamantes em corte brilhante. Uma obra de arte!

Este ano também marcará a despedida da série de cinco sutiãs-joia elaborados  por Adeguimar para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Já podemos adiantar que o tecido do último sutiã-joia será fabricado em tear manual. Adeguimar, que define o luxo como a capacidade de reciclar, reutilizar e nunca desperdiçar, se inspirou na riqueza do Cerrado onde nasceu e vive até hoje.

A apresentação do sutiã-joia acontecerá somente no mês de outubro e, pelos quatro exemplos anteriores (clique aqui para ver os modelos), deverá ser uma peça preciosíssima. Vamos aguardar!

foto: Pedro Wilson Moura

------------
N.R.: O Joia br acompanha as ações de Adeguimar Arantes em prol do combate ao câncer de mama por vários anos, divulgando as criações tanto em notícias do Portal (veja aqui), quanto em nosso Blog da Redação (veja aqui). Em julho de 2015, também divulgamos os novos rumos da brilhante carreira da goiana, que anunciou sua despedida da bancada após mais de 30 anos de atividade (veja aqui).



 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias