PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br



ACONTECEU: SPFASHIONHALL


 FLASHES 
Jóia br - 10 de março de 2006

SPfashionhall abriu a temporada de eventos profissionais do setor apresentando o melhor do design brasileiro em bijuterias, prata, folheados e acessórios de moda

Da redação - O Salão aconteceu de 6 a 8 de março e reuniu 60 expositores de diferentes estados do Brasil, que apresentaram novidades e lançamentos para compradores nacionais e internacionais. Em ano de Copa do Mundo, o verde-amarelo se destacou nas vitrines, ao lado de muitas criações com gemas naturais, principalmente os quartzos. Os cristais foram combinados com metal folheado, sementes, madeira e tecido.

Ecodesign - O lounge do evento abrigou a exposição "Nada se perde, tudo se cria", com peças assinadas pela mineira Rosilene Vieira. A designer reciclou materiais como fotolitos, cacos de vidro, tubos de papelão e pet e criou peças de vestuário, colares, bolsas e objetos de decoração, como vasos e luminárias.

V.I.P. - o Jóia br também esteve no SPfashionhall e levou junto um grupo muito especial. O consultor Sergio Hortmann - que assina a coluna Comex/Marketing - prestou assessoria a compradores estrangeiros, durante as negociações.
fotos: Jóia br Além das colunistas Ruth Mello (com peças em cerãmica plástica) e Priscilla Vassão (com a Art Clay Brasil), estiveram lá Adriana Costa e Viviane Azevedo (da Drix & Vix, bijus-jóias em crochê e metal), Cris Dinardi (com sua griffe Bem-me-Quer Acessórios - peças em sementes, fitas e flores), Eliânia Rosetti (Studio Solução 3D - prototipagem e design), Gracia Costa (da DiDesign - bijus em gemas, resina e prata), Maria Ignez Simões (com criações em cristais, pérolas e contas) e Patrícia Gotthilf (com linha de jóias em prata, gemas e madeira petrificada).


Flashes
do SPfashionhall

   
  
  

Matéria relacionada:
>>> SPfashionhall

voltar ao index de notícias