PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Natureza forte


 
Jóia br - 06 de agosto de 2009


Espaço São José Liberto recebe exposição de joias e adornos masculinos

Da redação - Foi inaugurada em Belém (PA), na tarde desta quinta-feira (06), a exposição "Natureza Forte - Joias e Adornos para Homens". Explorando temáticas urbanas e contemporâneas, aliadas a matérias-primas regionais e alternativas, a coleção traz 35 peças inéditas e mostra que estilo e glamour também transitam com leveza no universo masculino. A exposição poderá ser visitada até o dia 23 de agosto, na Casa do Artesão / Espaço São José Liberto.


As coleções - criadas e produzidas pelas empresas Brilho da Amazônia, HS Criações, Leudo Joias e Yemara Acessórios – vão buscar nos gostos e preferências do homem, como velocidade e tecnologia, os elementos que inspiram pingentes, pulseiras e cordões. As peças são confeccionadas em prata, borracha, couro, madeira e CDs reciclados.

Uma novidade da exposição é o Espaço Interativo, no qual um computador com acesso à Internet ficará disponível para que os visitantes possam enviar cartões virtuais. Lídia Abrahim, designer responsável pela coleção de adornos, criou quatro modelos de cartões, que serão oferecidos gratuitamente ao público.

Exposição "Natureza Forte – Joias e Adornos para Homens"
de 6 a 23 de agosto, de terça a sábado (9h às 19h); domingos (10h às 19h)
Casa do Artesão / Espaço São José Liberto- Belém - Pará
Visitação gratuita

A exposição é promovida pelo Governo do Pará, através da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect, e Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).

Fotos: divulgação


 

voltar ao index de notícias