PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Tempestade do Dragão

 

 
Joia br - 1º de julho de 2016
 

 

Lançada oficialmente a coleção de joias da MEY para Game Of Thrones, série de sucesso da HBO

Da redação - Foi lançada hoje, 1º de julho, a coleção Dragon Storm (Tempestade do dragão), criada pela MEY Designs™, uma parceria entre a figurinista  Michele Clapton e a marca de joalheria londrina Yunus & Eliza™. A linha exclusiva de joias traz peças usadas por Daenerys Targaryen em Game Of Thrones, além de outras criações inspiradas na série da HBO.

Licenciada pela HBO™ Global, a coleção é composta por colares, anéis, pingente, brincos e braceletes feitos com prata esterlina (925). Algumas peças apareceram na quinta e na sexta temporada da série, usadas por Danearys Targaryen (Mãe dos dragões, Khaleesi). Os itens restantes são inspirados na personagem interpretada por Emilia Clarke.


Colar escultura, visto nos episódios 9 e 10 da quinta temporada, concebido para mostrar a força de Daenerys e seu respeito e relacionamento com os dragões. Item em edição limitada!


Choker visto na quinta temporada (episódio 10) e nos episódios 1, 2 e 3 da sexta temporada. Esta gargantilha é um desmembramento do colar escultura e  traz o dragão sem as asas, simbolizando o momento da captura de Daenerys pelos Dothraki.

"Nós já éramos fãs da série e, quando fomos convidados a trabalhar com Michele, entendemos o que ela precisava. Todas as peças são fundidas em prata maciça, esculpidas à mão e fazem justaposição entre claro e escuro, força e fragilidade”, declararam os designers Eliza Higginbottom e Yunus Ascott, da Yunus & Eliza.


Bracelete em prata e couro, visto no episódio 10 da sexta temporada. A joia foi projetada para representar a natureza guerreira de Khaleesi.

As joias estão à venda na loja virtual MEY™ for Game of Thrones (veja aqui)  – e as entregas serão feitas para todo o Reino Unido, países da União Europeia, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. O Brasil e outros destinos ainda não estão incluídos...



Brincos, anéis e pingente.

fotos: MEY™ for Game of Thrones

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias